Apresentação da Obra Seu Livro de Vida, o compêndio em 22 Capítulos/Volumes

Dois Dedos de Prosa, caro Amigo das Estrelas!

Apresentação da Obra

Seu Livro de Vida

Compêndio sobre Astrologia da Alma e do Auto-Conhecimento,
Em 22 Capítulos/Volumes
2008 Janine Milward

Seja bem-vindo aos 22 Capítulos de Seu Livro de Vida!


Seu Livro de Vida, ao longo de seus 22 Capítulos realizados em 22 Volumes, expressa a reunião de cerca de vinte anos de trabalhos meus dentro da consultoria e do ensino da ciência subjetiva das estrelas, a Astrologia - bem como meus estudos auto-didatas em Astronomia e em meus trabalhos sobre a Espiritualidade do Tao e do Tantra Primordiais e sobre a Psicanálise.

Tao é o Caminho a ser por nós trilhado no sentido de expansão da mente e ampliação da consciência de forma que o Tantra possa acontecer, ou seja, nossa liberação da escuridão da ignorância. Os conceitos da Psicanálise nos auxiliam imensamente em nosso auto-conhecimento. Finalmente, a fusão entre Astronomia e Astrologia me parece ser importante na medida que são ciências irmanadas e que nos trazem uma compreensão mais holista e mais ampla sobre a vida, como um todo.

A partir das Aulas escritas por mim para meu Curso Online Amigos das Estrelas, em cerca de 30 aulas teóricas acompanhadas de suas respectivas aulas práticas, eu resolvi transformar todo esse conjunto de Escritos em uma publicação virtual direcionada ao grande público.

Em função do fato de que cada Tema apresenta enorme variedade e quantidade de informações, não me foi possível contê-los todos dentro de apenas um Livro! Sendo assim - já que Seu Livro de Vida é a reunião de todos o Temas apresentados e tecidos ao longo das aulas práticas dos Alunos de Amigos das Estrelas bem como realizado para meus clientes em minha consultoria astrológica -, eu achei por bem nomear esta obra como Seu Livro de Vida e apresentá-la a você, caro leitor, através 22 Capítulos encaixados em 22 Volumes e contidos em Três Tomos, Fundamentando, Desenvolvendo e Concluindo Seu Livro de Vida, e mais ainda o Epílogo. Os Capítulos vão se desenrolando naturalmente, passo a passo, um complementando o outro, em bom seguimento, sem dúvida alguma, como se fossem - e são - elos de uma corrente.

Eu gostaria de lembrar ao caro Amigo das Estrelas o fato de que sempre a ciência da Astrologia permanece concretamente enraizada em suas apreensões primordiais acerca a relação entre Terra, Homem e Céu, relação esta que forma a Estrela de Seis Pontas - mesmo que os pontos de vista diferenciados que vão sendo tecidos sobre esta ciência subjetiva das estrelas possam lhes trazer nomeações diversas.

Seu Livro de Vida, através seus 22 Capítulos, estará apresentando a você, caro Amigo das Estrelas, Caminhante do Céu e da Terra, os fundamentos essenciais para bem estruturar/auxiliar/ampliar seus estudos e suas compreensões sobre a Astrologia, a ciência subjetiva dos céus estrelados. Nesse sentido, a forma como você irá apreender os conceitos e vivenciá-los em sua vida pessoal e/ou em sua vida profissional, estará acontecendo dentro de sua própria e pessoal estruturação mental e cultural e filosófica e religiosa e espiritual, dentro de sua forma essencial de ser, seu Dharma, e dentro de seu livre-arbítrio.

Seu Livro de Vida - um verdadeiro compêndio em Astrologia - estará apresentando os Temas Teóricos sobre a ciência da Astrologia como se fosse uma imensa árvore de raízes sólidas e cheia de galhos, folhas, flores, frutos, sementes.... , e certamente muitos desses Temas estarão também contendo alguns Exemplos Práticos extraídos de trabalhos de Seu Livro de Vida realizados com Caminhantes/Clientes e de algumas Aulas Práticas com Caminhantes/Alunos de meu Curso Online Amigos das Estrelas - para melhor ilustrar nossos comentários e ensinamentos (com total permissão dos Caminhantes sobre essas publicações).

Se você estiver interessado em fazer o acompanhamento de alguns (ou mesmo de quase todos) Temas expostos nos 22 Capítulos de Seu Livro de Vida - dentro do trabalho relacionado às Aulas Práticas do Curso Amigos das Estrelas - entre em contacto comigo, Janine Milward, que terei o maior prazer em lhe trazer as informações pertinentes a essa questão.

Posso afirmar que a maioria dos meus alunos sempre apreciou imensamente suas Aulas Práticas formadoras de Seus Livros de Vida, pois que estas lhes vem lhes servindo não somente como bom direcionamento em seus estudos pessoais e bom esclarecimento acerca os Temas comentados teoricamente no Curso Amigos das Estrelas, como também como bom aprofundamento em seus processos de auto-conhecimento - afinal, esta é a meta a ser alcançada por mim, por meus alunos e por meus leitores, não é verdade?

Portanto, eu tenho prazer em anunciar que Seu Livro de Vida, através seus 22 Capítulos, tanto em suas Aulas Teóricas como em suas opcionais Aulas Práticas, pode vir a ser experienciado por todos, Caminhantes leigos, por Amigos das Estrelas apenas curiosos em Astrologia, por Estudiosos nas ciências dos céus estrelados, por Alunos ainda em seus primeiros passos, por Alunos mais avançados, por Profissionais em Astrologia e/ou em áreas voltadas para o trabalho com a Psiquê, em mente e alma humanas.

Para que você me conheça melhor, Amigos das Estrelas, encontre uma breve biografia minha e a exposição de meus trabalhos realizados nas publicações virtuais de alguns de meus Escritos, sobre Seu Livro de Vida realizado para clientes em geral, sobre meus Cursos online e também sobre os Retiros e Encontros e Oficinas realizados no Sítio das Estrelas, o Ashram que é o meu lugar de moradia e de trabalho e onde abro as porteiras para receber os Amigos das Estrelas, Caminhantes do Céu e da Terra.


Com um abraço estrelado,
Janine Milward
Seu Livro de Vida
Compêndio sobre Astrologia da Alma e do Auto-Conhecimento,
Em 22 Capítulos/Volumes
© 2008 Janine Milward


Namaskar!
Eu Saúdo você com minha mente e com meu coração!